26 de janeiro de 2014

Prefeitura de Pio XII está fazendo e recuperando estradas vicinais

Estrada que liga os Povoados Fazenda Nova, Centro Novo, Bacuri e Celeiro
As estradas vicinais que ligam as comunidades: Celeiro, Bacuri dos Quaresmas, Centro Novo, Fazenda Nova e outros povoados da região, estão recebendo empiçarramento, onde o Governo Municipal, visa melhorar a vida dos moradores nas citadas comunidades, como também, facilitar o escoamento da produção rural.
Prefeito paulo, Sec. Velozinho, Edinho (Cultura) P. Gustavo (UMES)
A prefeitura de Pio XII-MA firmou parceria com o Governo do Estado, para a construção e reforma nas estradas da região, tendo em vista, que as mesmas, ficam praticamente intrafegáveis durante o período chuvoso. Alguns pontos cortam e dificultam a vida da população rural, que depende diretamente das estradas, para abastecimento do comercio, e principalmente escoar a produção.
Prefeito Paulo veloso ajudando na limpeza da estrada
O prefeito Paulo Veloso e o secretário de Infraestrutura do município Veloso Filho (Velozinho), o vereador Oenes Quaresma (Neguinho), Edinho Jansen (Cultura), Paulo Gustavo (Representante da Juventude/UMES)  acompanharam o início das obras, entre os Povoados Bacuri dos Quaresmas e Centro Novo, segundo eles, pretendem interligar todas as comunidades de Pio XII-MA.
Vereador Oenes Quaresma ajudando a construir a estrada do seu povoado
Nossa equipe flagrou o prefeito Paulo Veloso e o vereador Neguinho Quaresma literalmente trabalhado na recuperação da estrada. As autoridades ajudavam na retirada de galhos, troncos de arvore e raízes da piçarra.

A estrada ligará o Povoado Fazenda Nova ao Povoado Celeiro, as margens da BR 316.

Paulo Veloso falou a nossa reportagem:


“Pretendo buscar recursos para arrumar outras estradas, como a do Povoado Zé Leão, que será concluída na nossa gestão”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!