18 de janeiro de 2014

Pio XII firma parceria para construção de casas populares

Centenas de famílias do município de Pio XII-MA assinaram projetos que visam à construção de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida (PNHR) do Governo Federal. O ato solene de assinatura dos projetos pelas famílias aconteceu em meados de janeiro 2014 no auditório da Escola Senador Alexandre Costa.

O Ministério das Cidades em parceria com a Caixa Econômica Federal e a Prefeitura Municipal, garantem a construção de unidades habitacionais, para proporcionar moradia digna às famílias de Pio XII-MA.

"Vamos fazer uma grande revolução na construção de casas populares em nossa cidade, tenho ido várias vezes à Brasília-DF, e só vou descansar quando cada cidadão piodozense tiver uma moradia digna”, disse o prefeito Paulo Veloso no ato solene.

As associações comunitárias, estão recebendo total apoio da prefeitura nos projetos, os povoados Bacuri dos Quaresma, Fazenda Nova, Zé Leão, Vila Navegante, Centro dos Torres, Centro do Meio, Lagoa dos Crentes, Centrinho, Lagoa Alto da Cruz, Deus Vale, Cordeiro, Maximiano e outras comunidades, serão contempladas com as unidades habitacionais.

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho é o órgão local responsável pelo acompanhamento dos projetos sociais, como também a emissão do NIS (Número de Identificação Social).

Compareceram ao ato de assinatura dos projetos, o secretario de Assistência Social e trabalho Leonildo Figueiredo (Leó), o secretario de Agricultura Seu Pequeno, o vice-prefeito Edimundo Pescador e inúmeros populares de vários povoados do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!