12 de janeiro de 2014

Juíza de Olho d'Água toma posse na Turma Recursal de Bacabal-MA

Drª. Mirella Cesar Freitas
A juíza Mirella Cezar Freitas titular da Comarca de olho d'Água das Cunhãs-MA, assinou Termo de Posse como suplente da Turma Recursal Cível e Criminal de Bacabal. O documento foi assinado na manhã desta sexta-feira (10) na Corregedoria Geral da Justiça, na presença da corregedora-geral, desembargadora Nelma Sarney, e dos juízes Oriana Gomes, auxiliar da corregedoria, e José Eulálio Figueiredo, titular do Juizado Especial de Trânsito.

“Integrar a Turma Recursal de Bacabal é um reconhecimento ao nosso trabalho realizado em Olho Dágua das Cunhas, comarca na qual sou titular. É uma oportunidade também de trocar experiências com colegas de outras comarcas. Aumenta a nossa responsabilidade, pois é mais um serviço prestado ao cidadão”, destacou Mirella Freitas. A magistrada foi escolhida para integrar a Turma Recursal em Bacabal durante votação no Pleno do Tribunal de Justiça.

A Turma abrange 23 municípios, são eles: Bacabal, Alto Alegre do Maranhão, Alto Alegre do Pindaré, Arari, Bom Jardim, Esperantinópolis, Igarapé Grande, Lago da Pedra, Lago Verde, Monção, Olho D’Água das Cunhãs, Paulo Ramos, Pedreiras, Pindaré Mirim, Pio XII, Poção de Pedras, São Mateus do Maranhão, São Luís Gonzaga do Maranhão, Santa Inês, Santa Luzia, Vitória do Mearim, Vitorino Freire e Zé Doca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!