14 de janeiro de 2014

Ex-musico de Olho d'Água acusado de roubar celular quase foi linchado

Com informações do Sérgio Matias

Segundo Manoel da Silva(neguinho), 20 anos, populares que o acusam de ter roubado um aparelho celular na Avenida Francisco Marques em Bacabal, na área que concentra inúmeros bares, lhe agrediram com chutes, socos e pontapés.

Após ser levado ao hospital, Manoel foi encaminhado ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimento sobre a acusação que recai sobre ele.

O jovem é um ex-integrante de uma banda musical de Olho d'Água das Cunhãs, denominada "Talentu's do Forró" ou Banda do Buchecha. Natural de Vitorino Freire, o jovem tem problemas auditivos e de fala, algumas pessoas dizem que o mesmo, sofre de distúrbio neurológico, fato este, que o motiva, a sair no mundo sem conhecer uma alma viva. 

Em Olho d'Água é conhecido pela alcunha de "Neguinho" e trabalhou na produção (Arrumando o som) ao menos de 03 (Três) bandas, são elas: Talentu's do Forró, Diplomatas do Forró e a extinta Remix-Banda. Nos grupos musicais, onde passou, inexiste qualquer acusação, que atente contra a integridade moral do jovem vitorinense. Além das bandas, Neguinho morou de favores em algums casas e não consta nenhum registro de roubos, furtos e outros, em orgãos de polícia.

Quanto ao caso de bacabal-MA, cabe a autoridade policial, ouvir testemunhas, investigar e até mesmo, buscar informações, sobre a sanidade mental do acusado, como por exemplo, certificando se o mesmo recebe auxilio do INSS. Quanto as agressões, caso inocentado, os agressores deverão responder pelo crime.

Edição: Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!