25 de janeiro de 2014

Centro do Meio em Pio XII ganhará Unidade Básica de Saúde

O prefeito Paulo Veloso acompanhado de técnicos e profissionais da empreiteira responsável visitou e fez os primeiros procedimentos, para a realização de um antigo sonho dos moradores do Centro do Meio (Pio XII-MA). A construção do “Posto Médico” no povoado.

O terreno para a construção da unidade de saúde foi adquirido, e brevemente iniciarão as obras na localidade, onde serão gerados, 30 empregos diretos.

A construção da Unidade Básica de Saúde partiu da parceria entre o Governo Municipal e o Governo Federal, através do Ministério da Saúde e conta com um orçamento de R$ 408.000,00 (Quatrocentos e oito mil reais), tendo como prazo de entrega, o penúltimo mês de 2014.

O empreiteiro, Paulo Veloso, Edinho (Cultura), Paulo (Juventude/Umes)
Outra localidade que será beneficiada com a Unidade Básica de saúde é a Vila Santana em Pio XII-MA.

“Vamos construir o Posto Médico da Vila Santana também em parceria com o governo, pois, a comunidade necessita bastante”, frisou o prefeito.


O Governo Municipal através de seu representante, vem buscando incansavelmente, firmar parcerias em busca de recursos no sentido de beneficiar as comunidades e ao mesmo tempo cumprir com o papel de gestor, embora tenha enfrentado várias dificuldades, não se deixa abater com as inoportunas tentativas de desestabilizarem seu governo, pois, tem como objetivo maior, a melhoria na qualidade de vida dos piodozenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!