11 de dezembro de 2013

Pio XII faz parceria com BNB e SEBRAE para fortalecer o comércio

Da Asscom/PioXII-MA

O município de Pio XII representado pelo vice-prefeito Edimundo Pescador fechou uma parceria que trará investimentos através FNE do Banco do Nordeste, capacitação e apoio do SEBRAE.

O encontro aconteceu dia 05 de dezembro, na Escola Senador Alexandre Costa em Pio XII e contou também com a presença do gerente de negociação do Banco do Nordeste, Aluísio Muniz do SEBRAE, o Sec. de Assistência Social e Trabalho Leonildo Figueiredo (Leó) que representou todos os secretários municipais e adjuntos, e ainda, vários empresários (comerciantes), políticos e outros membros da sociedade.

Os presentes firmaram o compromisso de instalar em no município o posto de atendimento do BNB (Banco do Nordeste) e a sala do empreendedor do SEBRAE, no intuito de aumentar os investimentos no comercio local e melhorar os conceitos no segmento, visando beneficiar os médios, micros e pequenos negócios.

O governo municipal através de seu representante Paulo Veloso, vem lutando para melhorar a qualidade de vida dos piodozenses nos mais variados campos, procurando fazer uma gestão voltada a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!