20 de dezembro de 2013

Operação da PM prende dois por tráfico de drogas em Vitorino-MA

A Polícia Militar de Vitorino Freire prendeu em flagrante por tráfico de drogas. A operação aconteceu na tarde de hoje (19) após o serviço de inteligência da polícia, constatar movimentações suspeitas no Bairro do Oseias e confirmar o crime.
Uma guarnição da PM-MA, que contou com a ação dos Cabos-PM Batista e Roodiney, liderados pelo Sargento B. Costa flagrou e conduziu o acusado Moises da Conceição Filho (Chatinho), 26 anos, morador da Rua Faustino de Sousa e o menor M. J. P F, 16 anos, morador da Rua da Usina, ambos no Bairro Oseias Castro.
Ao chegar à Delegacia de Polícia Civil o acusado de tráfico negou o envolvimento, mas, os Policiais informaram que os materiais usados na venda dos entorpecentes, foram encontrados em sua residência. O menor conhecido pela alcunha de “Tetelo” assumiu a autoria, mas, após se afastar do outro traficante, confirmou que Moisés ofereceu dinheiro para não ser acusado. O jovem teria a função de “Vapor” ou “Avião” responsabilidade de repassar o crack aos usuários e recebia R$ 50,00 (Cinquenta reais) por dia de serviço. O menino falou a nossa reportagem e negou ser usuário de drogas.

Com os acusado foram apreendidos:

·         - 57 pedras de crack embalada       e pronta para vendar
·        
          - Balança de precisão

·         - Tubo de papel alumínio usado        para embalar a droga

·         - A quantia de R$ 1.034,00 (Hum mil e              trinta e quatro reais)
·         
-         - Caderno de anotações com as vendas diárias da droga
·         
           - Dois aparelhos celulares

·          - Faca de açougueiro

·          - Carteira de bolso (Guardar documentos e dinheiro).

Equipe da PM-MA que fez a prisão apreensão e prisão 
Vários curiosos como de praxe, permaneceram na frente da delegacia e alguns gritavam: “Tem que prender todos”, pelo jeito, se referiam aos traficantes do município, que não tem levado vantagem, com a ação da polícia.

Ao conceder entrevista à reportagem do “Mearim Net”, o Sargento-PM B. costa garantiu, que não faltará empenho da PM-MA no combate ao crime em Vitorino. Pelo jeito, o homem tem o apoio incondicional da população, que antes do mesmo voltar a trabalhar na cidade, tinha um certo receio, mas se rendeu, tendo em vista, que o município voltou a ter ordem e em pouco tempo, a paz voltará a reinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!