30 de dezembro de 2013

Jovem desaparecida no Natal é encontrada morta em casa

A jovem Samylla Gracely ou "Samirinha", 24 anos, foi encontrada morta, hoje (30) por volta das 21 horas, em sua residência, na Rua Antonio Rodrigues (Rua do Engenho) em Olho d'Água das Cunhãs-MA. Segundo nosso colaborador, a moça estava desaparecida desde o Natal, período que amigos e familiares (Mãe) tentavam contato através de celular, sem nenhum êxito.

Amigas confirmaram a suspeita da causa morte ter sido supostamente uma overdose, pois, a mesma ultimamente, estava fazendo uso de entorpecentes exageradamente. Porem, as informações são extraoficiais e a polícia não descarta outras possibilidades.




O mal cheiro na região despertou a curiosidade dos vizinhos, que ao saberem do sumiço de Samirinha, acionaram a polícia. 

Na falta da equipe especializada para tratar de assuntos de tais natureza (ICRIM), a PM-MA, sob comando do Sargento-PM Pinheiro, amigos e vizinhos fizeram a remoção do corpo, já em estado de decomposição, até o Hospital Municipal de Olho d'Água, em seguida foi levado para Bacabal-MA, a pedido da família, supostamente para exames que comprovem a causa morte. (Atualizado às 22h55min de 31/12/2013).

Colaboração: Tarciano Márcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!