23 de dezembro de 2013

Carro destruido na BR 316, na MA-008 motoqueiro escapa da morte


Na Sexta-feira:

Na última Sexta-feira (20) um motoqueiro escapou por um milagre, após ser atingido por um automóvel Gol e arremessado a 20 metros do local. Segundo testemunhas, o taxista, que vinha da Avenida José Rodrigues (Residencial Primavera) entrou de uma vez na MA-008 (Rua Marcos Passos) em frente ao Bar Flor de Pequi, próximo ao Zé Arlindo e acertou um moto Honda Pop 100cc, conduzida pelo jovem Leovando, que só não veio a óbito, por usar o capacete. O mesmo praticamente foi destruído, devido o impacto e o contato com o asfalto. Leovando foi levado imediatamente pelo motorista para o hospital municipal, onde foi atendido com várias escoriações pelo corpo e um corte profundo no pé.

O local é conhecido por causar inúmeros acidentes, levando em consideração a falta de visão dos condutores encobertos por construções irregulares na faixa de domínio, que deixam a rodovia estadual, sem nenhum palmo de acostamento, falta de sinalização e impudência dos motoristas, motoqueiros e pedestres. 

No Sábado:

Um automóvel Prisma, cor vermelha, de placas OJA – 4099 (Nova Olinda do MA), trafegava na BR 316 e fazia o trajeto Bacabal a Nova Olinda-MA, na altura do Povoado Alto Alegre do Acelino (Bacabal), o condutor veículo dirigia na chuva, após perder o controle do veículo, saiu da pista, atravessou uma cerca de arame e capotou por diversas vezes, por aproximadamente 30 metros, quando parou em total estado de destruição. Testemunhas afirmaram que apesar da gravidade do acidente, o motorista teve apenas ferimentos leves e não souberam informar se o mesmo havia consumido bebida alcoólica. O carro ficou totalmente destruído, caso esteja segurado o caso é de “Perda total”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!