14 de novembro de 2013

Vaqueiro de Olho d'Água cai de bala em ladrões e recupera moto

Moto recuperada pelo vaqueiro
Dois elementos não identificados tomaram de assalto por volta das 19 horas de ontem (12) uma moto Titan 125cc, vermelha, placa HPR 1467 – nas proximidades do Igarapé do Centro dos Gastão.

O proprietário da motocicleta Manoel Aristeu de Melo Júnior e sua esposa, foram rendidos pelos meliantes, que portavam arma de fogo (Revolver) e agiram rápido e com tom de ameaça, levando o celular da mulher e a moto.

Após pegarem a moto, os bandidos retornaram no sentido do Povoado Centro dos Gastão e seguiram, passaram por algumas fazendas, ao que parece, planejavam pegar uma estrada vicinal, que desemboca no Povoado Velosiana, ainda em Olho d’Água e provavelmente seguiriam para Vitorino, mas, avistaram faróis de carro e retornaram imaginando ser a policia, ao passarem numa fazenda o “Vaqueiro” avisado do roubo, “CAIU DE BALA” nos criminosos, que imediatamente largaram a moto e empreenderam fuga no mato.

Segundo informações de populares, um homem descamisado, dormiu num alpendre de uma casa no Povoado Guabiri e seguiu antes do amanhecer, alguns acreditam ser um dos acusados pelo crime. No início da manhã o mesmo elemento pediu carona de moto a um morador da Velosiana no sentido de Olho d’Água, o homem desceu do veículo antes de adentrar a cidade. Minutos depois, dois desconhecidos foram avistados as margens da MA-008 pedindo carona.


Graças à coragem do vaqueiro, que não quis se identificar, o jovem recuperou sua moto, e a eficiência do Cabo-PM Trindade que acionou a PM de Vitorino e vários moradores da região, inclusive o próprio vaqueiro, no intuito de fechar o cerco aos ladrões de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!