25 de novembro de 2013

Sampaio e Santa Cruz empatam no primeiro jogo da final da Série C

Na primeira batalha do “Clássico das Multidões”, os goleiros fizeram a diferença. Com atuações sólidas, Rodrigo Ramos e Tiago Cardoso foram os principais responsáveis pelo empate sem gols entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, neste domingo (24), no jogo de abertura das finais do Campeonato Brasileiro Série C.

A igualdade na partida de ida manteve as invencibilidades recentes das duas equipes: o Santa Cruz segue sem derrotas no mata-mata da Terceirona e o Bolivão mantém uma série de 11 partidas, sendo que o último insucesso tricolor foi no dia 8 de setembro, contra o Baraúnas, ainda na primeira fase.

Com o resultado, o Sampaio precisa de uma vitória ou qualquer empate com gols para voltar a São Luís com o Tetracampeonato Brasileiro e seu segundo título na Série C. Para o Santa Cruz, só a vitória interessa. Um novo empate com gols na partida de volta, que será realizada em Recife no próximo domingo (1º), leva a decisão da Terceirona para os pênaltis.


SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Tote, Paulo Sérgio, Robinho e Airton; Jonas (Ribinha), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Bruno Chocolate); Lucas (Edgar) e Júnior Chicão. Técnico: Flávio Araújo


SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso, Raul (Jonathan) e Renatinho (Flávio Caça-Rato); Siloé (Léo). Técnico: Vica

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!