11 de novembro de 2013

Jovens de Vitorino morrem afogados em pesque & pague de Olho d’Água

Colaboração: Henrick Mariano
As cidades de Olho d’Água das Cunhãs e Vitorino Freire-MA, foram sacudidas com a notícia do afogamento de três jovens no final da tarde de hoje (10) no Pesque & Pague do Valdemar, ponto turístico em Olho d’Água-MA.

As vítimas do afogamento são evangélicas da Igreja Batista de Vitorino Freire e segundo informações, os irmãos Simeone e Maria Costa, de idades entre 18 e 20 anos, que comemoravam em família o noivado de Rangel e Maria, e supostamente estariam passeando de canoa, quando perderam o equilíbrio, caindo na parte funda da represa (Açude).  

Maria Costa e Rangel
As buscas aos desaparecidos foram iniciadas em seguida, uma multidão de curiosos, parentes e amigos se formou nas margens do “Pesque & Pague do Valdemar, na esperança de resgatar alguma vítima ainda com vida, mas infelizmente, o pior aconteceu e o que seria uma tarde de comemoração, acabou se tornando uma tragédia em família, após a confirmação do óbito dos jovens.

Maria e Simeone (Irmãos) residiam no Bairro do Oseias, já Rangel (O noivo) de Maria morava nas proximidades do Bar do Zé da Flora em Vitorino.


Colaboração: Oseias Moral


Aguarde atualizações...

Um comentário:

  1. Ele Trabalhava comigo... :(

    Se a família do Rangel puder me add no face agradeço, para saber melhores detalhes desta tragédia....estamos todos de LUTO na empresa !!!!

    https://www.facebook.com/willians.pereira.10

    ResponderExcluir

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!