29 de outubro de 2013

Acusado de matar PM em Vitorino, é encontrado morto em Pedrinhas

"Mossoró"
Apesar do reforço da Força Nacional na segurança dos presídios maranhenses, mais dois detentos foram encontrados mortos dentro do Complexo Penitenciário de Pedrinhas nos últimos dias. Um deles foi assassinado nessa sexta-feira (25) e o outro neste domingo (27). As mortes foram confirmadas pela assessoria da Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap).

Na última sexta-feira (25), o corpo de Joilson de Araújo Ewerton Rocha foi encontrado por um monitor no corredor do Pavilhão Alfa do centro de Detenção Provisória (CDP), em Pedrinhas.

O segundo detento foi encontrado durante a tarde deste domingo (27), também no CDP. Segundo informações da Sejap, o corpo do presidiário Peterson Robson de Araújo, conhecido como Mossoró, foi encontrado na cela 3 do Pavilhão Beta do CDP. A morte do detento ainda está sendo investigada, mas há indícios de que trata-se de acerto de contas entre presos.

"Mossoró" é o principal suspeito de ter executado o Pm Osvaldo Viana Vale Filho, 45 anos, durante tentativa de assalto a agência dos Correios, em Vitorino Freire-MA.

Fonte: Imirante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!