7 de outubro de 2013

Sem "Bombeiros" Bacabal volta a ter pesadelos com incêndios

Do blog do Sérgio Matias

Nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira (7) um incêndio de grande proporção e de causa ainda desconhecida passou a tomar conta das dependencias de uma loja de móveis e eletrodomesticos localizada no centro comercial de Bacabal, em frente ao posto de combustível Giba, na Rua Grande.

Como apenas funcionários e populares tentam conter as chamas o fogo se alastrou e chegou a atingir pelo menos outras duas lojas que ficam do lado.

Para evitar tumulto e manter afastados dos curiosos a polícia precisou interrompeu o trânsito naquelas imediações.

Segundo informações repassadas ao blog, uma viatura do Corpo de Bombeiros de São Luís teria sido acionada e se deslocado com destino à Bacabal, porém, não foi necessário já que a força-tarefa feita por funcionários das lojas e populares cumpriu a missão.

Sem um agrupamento que possa agir nesses momento Bacabal outra fez precisou recorrer ao caminhão limpa fossa.

Passado o perigo, agora só resta aos proprietários das empresas atingidas contabilizar os prejuízos e torcer que da próxima vez nossas autoridades cumpram com suas promessas.

Afinal, Bacabal tem mais de 100.000 habitantes e é de longe o município maranhense com maior representatividade política nas esferas estadual e nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!