13 de outubro de 2013

Sampaio se classifica com empate heroico contra o Fortaleza no Ceará

O Sampaio Correa conseguiu um grande resultado no jogo decisivo pela primeira fase do Brasileirão Serie C contra a equipe no Fortaleza no Ceará.

Mesmo tendo um penalt duvidoso marcado a favor do Fortaleza aos 3 minutos do primeiro tempo e o gol, o tricolor maranhense esteve melhor em campo, mas, em outra jogada duvidosa, onde os maranhenses reclamaram de falta em cima do goleiro Rodrigo Ramos, sofreu o segundo gol.

No segundo tempo, o Tubarão continuou pressionando o tricolor cearense e conseguiu diminuir o placar no meio da partida, mesmo com resultado adverso o Sampaio ainda figurava entre os quatro classificados do grupo A, sendo que as combinações dos outros jogos favoreciam, mas no o Treze/PB jogando em casa contra o Santa Cruz fez o gol da sua classificação. A torcida do Fortaleza já comemorava a classificação, quando o Sampaio partiu pra cima e aos 47 do segundo tempo, conseguiu marcar, e se classificar, tirando a vaga do time da casa nas barbas da torcida.

O narrador pé quente da Rádio Difusora de São Luís-MA, Laércio Júnior cantou a pedra ao dizer: "É agora aos 47 o gol da classificação do tricolor maranhense, eu acredito!", não deu outra, os aproximados 3 mil torcedores do tricolor do Maranhão, calaram o mais de 50 mil cearenses no Castelão de Fortaleza-CE.

Veja a tabela da próxima fase da competição: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!