14 de outubro de 2013

No Maranhão prefeita perde o controle e bate-boca com moradores

Preste atenção na cara de "NOJO" da prefeita Roberta de Axixá-MA
A prefeita de Axixá, Roberta Barreto (PMDB) perdeu o controle durante bate-boca com moradores do povo de Monte Alegre. O incidente ocorreu neste sábado.

O motivo da confusão se deu pelo fato da prefeita querer pintar uma praça com as cores da administração, dada a realização do festejo da igreja.

Só que algumas pessoas que moram no povoado alegaram que a praça faz parte da área da igreja católica, que foi construída em um terreno particular por três mulheres. Estas, hoje idosas, passaram a administração da igreja para outras três pessoas que, com a ajuda da ex-prefeita da cidade, levantaram uma praça ao lado do templo.

Por estar em uma área de propriedade particular, segundo justificativa de alguns membros da comunidade, eles não queriam que a prefeita fizesse a pintura da praça, o que no final das contas acabou acontecendo, uma vez que outros moradores da localidade apoiavam a iniciativa da mandatária do município.

No início, Roberta Barreto se comporta até de maneira tranquila, calma, dizendo não gostar de brigas e barracos. Logo depois, ao ser interrompida por uma mulher, a prefeita perde o equilíbrio e aos gritos esbraveja, de forma descontrolada: “a autoridade desse município sou eu, a prefeita sou eu”.

Acompanhe em um vídeo publicado na rede social toda a confusão. Para quem tem página no facebook, só clicar AQUI!!!

Do Blog do Jonh Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!