18 de outubro de 2013

Em nota Prefeita diz ser contrária a tumultos e xingamentos

A repercussão negativa do bate-boca entre a prefeita de Axixá e moradores de um povoado da zona rural gerou tantas criticas que desde o dia de ontem (16) alguns meios de comunicação estão divulgando uma nota da prefeita Berreto (PMDB) tentando justificar a baixaria. Leia abaixo.

Nota de esclarecimento

A população do povoado Monte Alegre (Axixá) solicitou à prefeitura serviços de pintura, limpeza e iluminação para a referida localidade. A razão pela qual a demanda foi feita justificava-se pela realização do Festejo de São Raimundo no dia 19.10.2013.

Diante disso, a equipe da prefeitura dirigiu-se até o povoado, onde foi impedida por um grupo de cinco pessoas – de duas famílias – de executar aqueles serviços. Após quatro tentativas sem êxito, a equipe decidiu descontinuar qualquer trabalho em benefício da praça do povoado até que uma reunião com a gestora municipal acontecesse.

Contrária a vandalismos, tumultos e xingamentos, a prefeita Roberta fez-se presente na reunião a fim resolver o problema sem qualquer tipo de confusão. No entanto, tão logo chegou a Monte Alegre, foi recebida pelas cinco pessoas com agressões verbais que a impeliram, minimamente, a preservar sua integridade moral.

E assim o fez. Depois de se defender com palavras, Roberta determinou que fosse pintada a praça porque quis, como sempre, que prevalecesse a vontade do povo axixaense.

No entanto, imagens registradas durante a confusão mostram completamente o contrário do que diz a nota da prefeitura de Axixá. reveja.

Fonte: Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!