19 de outubro de 2013

Olhodaguense é preso em Santa Luzia acusado de roubar moto

Do Luziense

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde de hoje (17) Adriano Gonçalves, de aproximadamente 35 anos, no município de Santa Luzia - MA. Adriano foi preso após roubar uma moto que ele afirma que iria utilizá-la para ir para Olho d'Água das Cunhãs, seu município de origem.

Segundo informações da PM, Adriano estava vinho de Cuiabá - MT e parou no município de Arame - MA, onde fretou um moto-táxi para o município de Santa Luzia.

No caminho, mas precisamente na entrada do povoado Bacuri, Adriano rendeu o moto-taxista com uma faca, roubou sua moto e dinheiro e então fugiu. O moto-taxista José Barbosa perseguiu o bandido em um carro que ele abordou após ser assaltado. Ao chegar à sede do município de Santa Luzia - MA, o ladrão caiu da moto após ser fechado pelo carro.

A polícia foi acionada e perseguiu o ladrão que invadiu os quintais de várias casas para tentar fugir. O bandido foi capturado e está preso na delegacia da Polícia Civil, em Santa Luzia, a disposição da justiça.

Após ser preso o Adriano Gonçalves pagou ao moto-taxista José Barbosa o frete da viagem que havia sido acordado no valor R$ 200,00.

Colaboração: Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!