20 de outubro de 2013

Acidente e carro incendiado em Olho d'Água das Cunhãs-MA

Carro incendiado:

Uma perua Combe de cor branca e placas NHN 3441 - Bacabal-MA, incendiou por volta das 09h00 da manhã de hoje (19). O susto aconteceu nas proximidades da quadra de esportes, onde acontece um encontro de casais da Igreja Católica. 

Segundo informações, o motorista trafegava normalmente, quando o veículo começou a incendiar, avisado e ajudado por populares, o dono do carro de lotação, conseguiu apagar as chamas, com baldes e logo em seguida a chegada de um carro pipa. 

Um grande numero de populares desavisados dos riscos, acompanharam de perto o corrido, sem noção nenhuma, sobre as grandes possibilidades de explosão do veículo, em razão do calor excessivo provocado pelo fogo e levando em consideração, que o liquido usado para apagar as chamas (Água) é desapropriado. Segundo um experiente motorista, que acompanhou o caso, os homens teriam apagado o fogo com mais facilidades, utilizando extintores com pó químico e só depois a água para o devido resfriamento do veículo, para evitar explosão. 

O veículo teve o motor totalmente danificado, já a parte elétrica possível causadora do incêndio, teve perda parcial.

A Combe estava sendo utilizada no transporte de casais, que acontece nos dias 18, 19 e 20 em Olho d'Água das Cunhãs-MA.

Felizmente, a população de Olho d'Água, embora não conte com uma unidade do corpo de bombeiros, não teve que recorrer ao "Limpa fossa" ou carro de merda, a exemplo da vizinha Bacabal-MA, que ficou conhecida nacionalmente, por utilizar os tais serviços. (Colaboração: Colim) 

Acidente:

Na noite deste Sábado (19) um veículo de cor preta, de propriedade de um homem conhecido pela alcunha de "Gordura" residente no Povoado Centro José Rodrigues (Olho d'Água das Cunhãs) saiu da pista e por pouco não causou uma fatalidade.

Gordura vinha do povoado rumo a sede, quando perdeu o controle do carro, invadiu um terreno ao utrapassar a cerca  e sair no mato, por aproximadamente 50 metros. Segundo informou um irmão, o motorista havia consumido bebida alcoólica.

O condutor do veicule teve apenas pequenas escoriações, restando apenas, prejuízos materiais para a recuperação do veículo. (Informação: José Gabriel)

Aguarde outras fotos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!