9 de setembro de 2013

Presidente da Assembléia ameaça blogueiro e envergonha o Maranhão

Arnado Melo o "Lampião" da Assembleia Legislativa do MA
O presidente do Poder Legislativo do Maranhão, deputado Arnaldo Melo (PMDB), ameaçou, agora há pouco, na presença de deputados, de morte o blogueiro Luís Pablo.

Arnaldo Melo disse que pode perder o mandato de deputado e a presidência da Assembleia, mas vai mostrar que é homem. Nem que para isso seja preso.

A reação irascível do presidente da Assembleia Legislativa foi por conta da matéria que o blog publicou sobre a sua esposa, Valderês Melo – presidente do Gedema, está utilizando carro alugado pelo legislativo maranhense (reveja aqui).

Em momento algum o titular do blog desrespeitou a mulher do deputado, apenas deu a notícia de que ela está usufruindo de um carro pago com o dinheiro da Assembleia. E isso é notícia, principalmente para a grande imprensa.

Agora, é um absurdo que num tempo em que vivemos, um presidente de um poder venha a fazer esse tipo de ameaça contra a imprensa livre. Logo ele, que comanda uma Casa Legislativa que carrega a frase do senador José Sarney: “Não há democracia sem Parlamento livre”.

Nós do "MEARIM NET" repudiamos veementemente a posição do "Lampião" do legislativo maranhense, em relação as ameaças proferidas contra o companheiro Luís Pablo. O deputado e presidente da casa obrigatoriamente deve demonstrar uma postura reta, servido de exemplo para os companheiros de parlamento e a população, ao invés de mostrar uma carapuça retrograda, que desrespeita a imprensa e envergonha o estado, por ter tal representante no comando do nosso legislativo. 

Do blog do Luís Pablo
Reedição do Mearim Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!