24 de setembro de 2013

Polícia prende acusado de assaltar posto de gasolina em Olho d'Água-MA

Imagem: Alan Melo/TV Difusora
Foi preso na tarde de hoje (24) em um bar na cidade de Vitorino Freire-MA Neguinho do Barbeirinho, morador do Bairro naquela cidade. Neguinho e um comparsa ainda não identificado são acusados de tomar de assalto aproximadamente R$ 1.000,00 (Mil reais) dos frentistas do Posto Bringel em Olho d’Água das Cunhãs-MA, no último Domingo. As vítimas nada sofreram, por não esboçar nenhuma reação ao crime.

O acusado nega tudo e aponta dois elementos supostamente envolvidos com o mundo do crime, residentes na cidade de Paulo Ramos, como culpados pelo assalto ao posto de gasolina. Segundo Neguinho, os meliantes seriam foragidos da justiça de Vitorino.

A prisão aconteceu, após trabalho do serviço de inteligência das polícias Civil e Militar, que trabalharam em conjunto nas investigações e prisão do elemento. Segundo o comando da PM-MA, a polícia não vai tolerar tais ações criminosas no município, prometendo combater com rigor na região.

O advogado Dr. Artur, que compareceu a delegacia de polícia para apresentação de outro acusado, informou, que Neguinho estava em liberdade há apenas 15 dias e já retorna para a cadeia.

Neguinho do Barbeirinho é um velho conhecido da polícia da região, não somente pelas passagens, mas, por agir de "Cara limpa" sem nenhum tipo de mascara, capacete ou desface, que dificulte o seu reconhecimento, pelas suas vítimas, numa especie de desafio a lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!