13 de setembro de 2013

Irmão do goleiro Bruno é preso por suspeita de estupro

Rodrigo Fernandes, irmão piauiense do goleiro Bruno, foi preso suspeito de ter estuprado uma vendedora ambulante no Renascença, zona Sudeste de Teresina. A vítima conta que ele havia prometido ajudá-la a conseguir um emprego e há algum tempo já vinha conversando com ela sobre isso.

A jovem chegou a desconfiar das intenções de Rodrigo. “Eu dei o número do telefone da minha mãe para manter contato com ele, mas quando ele percebeu que não era eu que atendia, parou de ligar. Então ele foi no local onde eu trabalho e disse que me levaria na casa do gerente do comercial. Eu ainda perguntei se ele era bandido, mas ele me convenceu a subir na moto. Eu queria muito esse emprego”, conta a vítima.

Depois disso, Rodrigo teria levado ela para o bairro Gurupi e praticado o estupro. “Ele estava armado, por isso eu fiquei com medo dele me matar”, disse a mulher, que foi deixada pelo suposto agressor em um local ermo.

A vítima denunciou à polícia e fez o reconhecimento de Rodrigo, que foi localizado por policias militares e já está preso. O exame de corpo delito comprovou a ocorrência do estupro.

Segundo o suspeito, o ato sexual foi consentido. “Eu não estava armado. Era apenas a minha carteira, no bolso. Eu perguntei se era virgem e ela disse que não. Mas depois que aconteceu, ela ficou muito nervosa”, disse Rodrigo. De acordo com a polícia, ele já é suspeito de ter estuprado uma mulher no Maranhão. (Do Portal O Dia)

Fonte: Blog do Sérgio Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!