26 de setembro de 2013

Deputado Roberto Costa recebe vaia recorde em Vitorino Freire-MA

O deputado estadual Roberto Costa (PMDB) participava das comemorações pelos 61 anos de emancipação política da cidade de Vitorino Freire convidado pelo prefeito José Leandro Maciel (Zé 70) até ai tudo bem, mas ao assumir o microfone o parlamentar cometeu um deslize e recebeu uma vaia generalizada.

Entenda:

Vários servidores em greve, alunos e pais de alunos estiveram na Praça Governador Sarney no centro de Vitorino, onde acontecia à comemoração.

Ao iniciar seu discurso, o deputado elogiou o movimento grevista, disse que era um direito dos servidores e coisa e tal. Na ocasião, um professor que ouvia empolgado, falou algumas palavras de ordem no meio do discurso de Roberto Costa, que de imediato revidou e passou a dizer o contrário. Não deu outra, os presentes estremeceram a praça e imediações com uma sonora vaia, ninguém conseguiu ouvir o final do discurso do peemedebista.


Nossa reportagem esteve no prédio do poder legislativo de Vitorino na noite de ontem (25) onde os servidores se mostraram indignados com a postura do deputado Roberto Costa. De filme queimado com a classe de Vitorino Freire, a votação do deputado no município, deve ficar comprometida, após o episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!