24 de setembro de 2013

Deputada Vianey Bringel solicita mais segurança para Pio XII-MA

Paulo Veloso, Vianey Bringel e Edimundo Pescador
A deputada Vianey Bringel (PMDB), titular da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa, através da Indicação de nº 691, de 2013, solicitou à governadora Roseana Sarney(PMDB), que autorize ao secretário de Estado da Segurança Pública, Aluísio Mendes, que determine a imediata aquisição de uma viatura policial e o aumento do efetivo da Polícia Militar para o município Pio XII.

Segundo a deputada, o município de Pio XII, situado na Mesorregião do Centro Maranhense e na Microrregião do Médio Mearim, a 270 km de São Luís, capital do Estado do Maranhão, vem passando por uma onda de assaltos constantes e assassinatos, fatos que têm levado a população local a um grande sentimento de insegurança.
 
Aloísio Mendes secretário de Segurança Pública

“A aquisição de uma viatura e o aumento do efetivo policial torna-se de fundamental importância e extrema necessidade para manter a segurança da população. Essa medida requerida atenderá sobremaneira as necessidades daquela população, e, de certa forma, minimizará a falta de segurança que a cidade está passando no momento”, justificou Vianey.

A solicitação da deputada, se deve ao pedido do prefeito de Pio XII-MA, Paulo Roberto Sousa Veloso (PRB), preocupado com a segurança dos seus munícipes, tendo em vista, que melhorar a qualidade de vida da população é compromisso do gestor.

Fonte: Herbertt Morais/Agência Assembleia
Colaboração: Leonildo Figueiredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!