12 de setembro de 2013

BEC goleia o Cobreoloa em amistoso internacional por 4x1

Bacabal Esporte Clube
Mesmo com o time montando as pressas e o pouco entrosamento da equipe para a disputa da Taça Cidade, o BEC (Bacabal Esporte Clube) não tomou conhecimento do Cobreloa no Chile, ontem à noite no Correão. A jovem equipe chilena, mesmo impondo uma forte marcação, não impediu a goleada e o brilho do camisa 9 beckiano Gabriel, que foi o destaque da partida.
Cobreloa do Chile
O ponto negativo no evento foi o pequeno publico presente e a desatenção da imprensa local, que compareceu timidamente ao espetáculo, nenhuma rádio de Bacabal transmitiu o jogo histórico, apenas alguns canais de TV e a Rádio Nova FM através do “Danadinho da Mídia F. J. Araújo e Osmar Noleto cobriram o jogo, já os políticos não deram as caras. O motivo de tal desatenção pode partir de vários pontos, desde desmonte do time após a disputa do maranhense, a falta de apoio do comercio local e a baixa popularidade da atual gestão do município, que, diga-se de passagem, não anda lá muito bem.


Arbitragem dando início aos trabalhos
Destacamos a cobertura da imprensa de Olho d’Água das Cunhãs, (TV Difusora e o Mearim Net) que acompanhou cada detalhe da partida, registrando inclusive a presença de Ábias Oliveira Secretário de Esportes de Pio XII-MA e família.

O olhodaguense ex-abitro da Federação Maranhense de Futebol e apresentador de TV José Luís Ferreira(J. Luís) apitou o amistoso internacional em Bacabal-MA.

Réporter Mearim Net e o técnico do Cobreloa Cesar Bravo
O técnico do Cobreloa Cesar Bravo atentou-se para atuação de dois jogadores do BEC, o lateral direito e o atacante Tássio, mostrando interesse em conversar com os jovens e ainda destacou a presença de área do atacante Gabriel, autor de três gols.

A equipe chilena do Cobreloa enfrenta hoje a noite na capital do estado em jogo amistoso a equipe do Moto Clube/MA, campeão da 2ª divisão maranhense 2013.

Parabenizamos a iniciativa da diretoria do Bacabal através do seu presidente Roberto Baresi, por promover a partida histórica para Leão do Mearim, que representa muito bem a região. Lamentamos profundamente a falta de atenção da torcida, imprensa e políticos no tocante a festa de ontem no Correão, que poderia ter sido mais bonita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!