3 de agosto de 2013

Sarney recebe visitas, mas, continuua sem previsão de alta

Sarney recebendo visita de familiares na UTI
Do blog do Neto Ferreira

A governadora Roseana Sarney (PMDB) deixou na tarde desta sexta-feira (2) o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o senador José Sarney (PMDB-AP), 83, está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

De acordo com ela, não há previsão de alta. Já a governadora pretende ficar ficar mais dois ou três dias em São Paulo. O quadro é estável. Roseana informou que Sarney pediu para ir para a UTI, porque se sentiria melhor lá.

A governadora também disse que ainda não se sabe o que ele tem exatamente. “A hipótese de ser dengue não está descartada, mas se for dengue não é só dengue, tem alguma outra coisa envolvida. Estamos esperando os resultados dos exames”, disse Roseana.

O ex-presidente da República passou a noite bem após ser transferido na noite de ontem para a UTI.

VISITA

No começo da tarde desta sexta, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) visitou o ex-presidente da República.

O ministro da Pesca, Marcelo Crivella (PRB), disse que conversou com Sarney e que ele está “lúcido, corado e um pouco cansado, como é normal para quem está internado. Fizemos uma oração juntos. Estou convicto de que ele vai sair dessa”, disse Crivela.

Ontem, o peemedebista recebeu a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Uip afirmou que seu quadro inspira cuidados devido à idade –o senador tem 83 anos– e ao histórico de problemas cardíacos.

Sarney foi internado no último domingo no UDI Hospital, em São Luís (MA), após sentir febre e calafrios. O ex-presidente teve alta da instituição maranhense na quarta, por volta das 7h30. No mesmo dia, chegou ao Sírio-Libanês, na capital palista.

Com informações da Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!