26 de agosto de 2013

Sampaio vence o Treze e é vice-lider da série C 2013

Jogando no Estádio Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa conseguiu vencer o Treze na noite deste domingo, em jogo que valeu pela décima primeira rodada do Brasileiro da Série C. O placar de 4x2 foi construído com gols de Robinho (43/1t) e três de Tiago Cavalcanti (23/2t, 29/2t e 43/2t), para o Sampaio; com Tiago Chulapa (7/2t) e Sapé (38/2t) descontando para o Treze. Dois dos quatro gols do Tubarão maranhense foram anotados em cobranças de pênalti, o que motivou forte reclamação dos jogadores do Treze com o árbitro Luciano Oliveira dos Santos, do Tocantins.

O resultado levou o Sampaio à vice-liderança do Grupo A, com os mesmos 23 pontos do líder Fortaleza, que tem melhor saldo de gols. De seu lado, o Treze continua com 14 pontos na  luta contra o rebaixamento. Ocupando a nona posição, o Galo está a 3 pontos do Cuiabá, que é a equipe em pior classificação dentre as que estão fora da zona da degola.

O próximo jogo do Treze na Terceirona está marcado para quarta-feira, às 21h, diante do lanterna Rio Branco, na capital do Acre. Já o Sampaio só volta a jogar no próximo domingo, e de novo o jogo será no Castelão, às 16h. O adversário desta vez será o Águia de Marabá.

FICHA TÉCNICA

Sampaio Corrêa x Treze
Brasileiro da Série C - rodada 11
Local: Estádio Castelão, São Luís-MA
Data e horário: 25/08/13, às 19h
Árbitro central: Luciano Oliveira dos Santos (TO)
Assistentes: Jander Rodrigues Lopes (AM) e Karol Soares Martins (PI)

SAMPAIO CORRÊA
Rodrigo Ramos; Toti, Johíldo, Robinho e Deca; Jonas, Douglas Silva, Eloir (Alex) e Cleitinho (Bruninho); Pimentinha (Railan) e Tiago Cavalcanti. Técnico: Flávio Araújo.

TREZE
Éder; Hudson, Negretti, Glauber, Júnior Barbosa; Sapé, Rodrigo Celeste, Téssio (Anderson Paim), Cristian (Pity); Tiago Chulapa, Túlio Renan (Jé). Técnico: Luciano Silva.

Com informações: http://www.seriec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!