3 de agosto de 2013

Sampaio goleia Santa Cruz e volta para a liderança da serie C

Do blog do Jorge Aragão

Depois de dois resultados adversos, um empate em casa e uma derrota fora, o Sampaio reencontrou o caminho da vitória diante do Santa Cruz na tarde deste sábado (03), no Estádio do Castelão em São Luís-MA.

Contando com o apoio da torcida que compareceu em bom número, o Sampaio venceu com facilidade o confronto diante do time pernambucano. A vitória do time maranhense foi construída ainda na primeira etapa com dois gols de Tiago Cavalcanti, ambos cobrando penalidade.

Na segunda etapa o time maranhense continuou melhor e teve outras oportunidades, mas só conseguiu chegar ao terceiro gol e a goleada aos 46 minutos, quando Eloir aproveitou uma bela jogada de Pimentinha.Com a vitória, o Sampaio chega a 17 pontos no Campeonato Brasileiro da Série C e reassume a liderança da competição.

O time maranhense ainda realizará mais dois jogos importantes na próxima semana. Na quarta-feira (07), enfrenta o CRB de Alagoas jogando fora de casa e no domingo (11), joga contra o Fortaleza novamente no Estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!