16 de agosto de 2013

Policial Civil e acusado de tráfico são mortos em Vitorino Freire-MA

Agente de Polícia Civil João Elvideo
Uma investigação a Policia Civil levou de Vitorino Freire a uma grande apreensão de drogas (Maconha). Empreenderam em fuga, os acusados Francisco e Denis, segundo a policial, este último atirou fatalmente contra a cabeça do agente da civil João Elvídeo Silva Filho, 36 anos, que deu entrada no Hospital local, por volta das 21 horas, em estado de óbito. O episódio aconteceu por volta das 20h40min em frente a Chácara Betel na estrada que liga a sede ao Povoado Deus Quer. 

Policiais Civis e Militares agiram numa ação conjunta no intuito de capturar os traficantes. Pouco depois da morte do policial, foi preso na residência de seu pai no Bairro Mutirão o acusado de tráfico Francisco Filho Silva Borges, 32 anos, em seguida cercaram a casa do pai do acusado de tráfico e assassinato do Agente Elvídio Denis Carvalho Souza, 35 anos. As autoridades policiais informaram que Denis se vendo acuado e sem saída, após algumas horas de cerco atendou do telhado contra os policiais, que revidaram fatalmente contra o elemento, que foi socorrido, mas não resistiu. Uma multidão de curiosos se aglomerou em frente a delegacia e o hospital municipal.
Francisco capturado pela polícia

Alguns populares de Vitorino Freire espantados, afirmaram a nossa reportagem, que Denis era uma pessoa acima de qualquer suspeita, tendo em vista, que era um jovem empresário bem sucedido, do ramo de peças de motos e oficina mecânica. Porem, outros afirmaram que o mesmo, tinha um padrão acima da média, em razão do benefício e venda de drogas na região.

Francisco foi encaminhado para Bacabal-MA, onde ficará a disposição da justiça, e deverá responder pela acusação de tráfico de drogas e entorpecentes e participação na morte do agente da civil.


O delegado Samuel Norita visivelmente emocionado lamentou as mortes, se solidarizou com a família do agente e disse: “Perdemos um honesto e bom policial, um grande amigo e companheiro”. Referindo-se a Elvideo, que residia em Bacabal, e atuava em Vitorino há dois anos e meio.

O "MEARIM NET" e Randyson Laércio (Bacabal) foram os únicos blog's a acompanharem tudo no local com exclusividade.
Local da morte do agente João Elvídeo
O acusado Denis após o tiroteio com os policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!