29 de agosto de 2013

Mulher pode ficar cega, por receber jato de sêmen nos olhos

Vítima da super-gozada do marido
A força emitida pelo jato seminal é a principal explicação para o incidente, segundo o médico que atendeu a mulher, que teve que hospitalizada, depois de pratica relações sexuais com seu marido.

Eliana Mara, de 31 anos, foi hospitalizada e teve que passar por uma cirurgia delicada no globo ocular esquerdo. A causa foi uma lesão ocorrida após o impacto do jato de sêmen liberado pelo marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, de 35 anos, ambos residentes no Rio de Janeiro. Após o atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze, no último domingo (25), a mulher foi encaminhada para o hospital Souza Aguiar. Ela passou por nova avaliação oftalmológica e retornou ao Albert no dia seguinte. Já na segunda (26) ela foi submetida à uma cirurgia, mas não é descartada a hipótese dela perder a visão, segundo o médico, ele sofreu danos oculares, o que pode deixar cega. Segunda a própria mulher, não houve nenhuma anomalia ou ação brutal na hora do rala e rola. Os explicam que a única explicação, tenha sido mesmo a força com que o jato seminal foi lançado, pois segundo eles, o contato do sêmen com os olhos não causa cegueira, pois é composto basicamente de proteínas e açucares, a não ser que o homem esteja infectado com alguma doença, o que não é o caso do analista de sistemas, esposa da mulher.

Do Caipirados


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte Mearim Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!