17 de agosto de 2013

Homem morre no quarto de um bar em Olho d’Água das Cunhãs

Raimundo Lima de Paiva
Morreu hoje (17) por volta das 16h40min em decorrência de problemas cardíacos, o senhor Raimundo Lima de Paiva, 63 anos, morador da Rua das Tulipas, Residencial Primavera (Mutirão).

Segundo familiares, o homem saiu de casa, aproximadamente às oito da manhã, retornando sem vida no final da tarde.

Seu Raimundo teria permanecido por um longo período no Bar do Clênio na entrada do Residencial Primavera, onde, ingeriu algumas cervejas, almoçou e entrou num cômodo do estabelecimento para manter relações intimas com uma mulher conhecida pela alcunha de “Loirinha”, pouco depois, o dono do local fora avisado pela moça, que o cliente passava mal, ao adentrar o quarto, Clênio teria presenciado a morte de Raimundo.

Bar do Clênio, local onde o homem infartou
Há, mais de 15 anos, Raimundo Lima sofria com problemas no coração, período que o cardiologista o proibiu de ingerir bebida alcoólica, após intervenção cirúrgica.
Existe suspeita, que o uso de estimulantes sexuais, misturado com bebida alcoólica e o problema de saúde, podem ter contribuído para o ataque cardíaco fulminante no homem.

O velório acontece na sua residência no endereço acima citado, o sepultamento deverá acontecer, após a chegada de alguns parentes.


Com informações de Antonio Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!