11 de agosto de 2013

Final do Campeonato Municipal de Pio XII-MA

Lucilene,  Paulo Veloso, Mamaca, Abias e Ivar Furtado
A população de Pio XII compareceu em peso ao Estádio Municipal Luís Gomes Cavalcante para assistir a grande final do Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer, com o empenho total do secretário Abias Oliveira e seu adjunto Zé Rivaldo, com apoio incondicional da Prefeitura do Município através do gestor Paulo Veloso.
O jogo:

Fizeram uma final emocionante as equipes da Bela Vista (Azul) campeã de 2012, com a equipe do Sindicato dos Pescadores (Vermelho) estreantes na competição. O time dos pescadores abriu o placar no final do primeiro tempo, por volta dos 35 minutos da segunda etapa, Bela Vista empatou, mas logo em seguida, os Pescadores marcam novamente e seguram o resultado até o apito final.
Acompanhamos não apenas um grande jogo de futebol, mas um show de amor ao esporte, desde a organização, até a torcida, que deu um verdadeiro espetáculo.

O prefeito Paulo Veloso, a 1ª Dama Lucilene, Paulo Junior, Sec. de Esportes Abias, Zé Rivaldo (Adjunto), Secretário de Finanças Melk, Marineusa (Representante das Mulheres), foram algumas das autoridades, que entregaram a premiação, aos vencedores de cada categoria.
Na atual gestão é visível o esforço e dedicação do secretário da pasta, do gestor, e da própria população, que aguardava ansiosamente a volta do investimento nos desportistas piodozenses, tendo em vista, que o município conta com uma das melhores praças esportivas do interior maranhense.

Parabéns a Secretaria de Esportes, a Prefeitura Municipal e a comissão organizadora do evento.

Veja os atletas e equipes premiadas:

* Revelação do campeonato: Luciano (Mandiocal)
* Artilheiro e melhor jogador: Renê (Sindicado dos pescadores)
* Melhor goleiro: Cabeleira (Sindicado dos pescadores)
* 3º Lugar: Barracão
* Vice-campeão: Bela Vista-MA
* Campeão: Sindicato dos Pescadores (Pio XII-MA)

Fonte: ASSCOM/PIOXII-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!