19 de agosto de 2013

Filho do apresentador de TV Jota Erry é preso em Bacabal-MA

Do blog do Randyson Laércio

Foi preso neste domingo(18) às 5 horas e 20 minutos da manhã pela Polícia Militar o jovem identificado como  Alexsandro Albert Araújo Mendes Gomes, 26 anos. 

Ele foi denunciado por populares após estar perturbando o sossego com o som de seu veículo em alto volume  e segundo a policia ele teria ainda efetuado alguns disparos de arma de fogo na rua 9 na Vila Santos Dumont colocando em risco a vida de pessoas daquela região.

Os policiais encontraram a arma de fogo um revólver cal.32 e 4 munições intactas que estava em poder de Alexandro Albert onde o mesmo tentou esconder debaixo do banco do carro durante a abordagem policial. No carro eles encontraram ainda uma garrafa de cachaça ypioca e um litro de refrigerante.
Na delegacia Alexandro afirmou que a arma era sua e o mesmo negou que tinha efetuado disparos, mas, segundo populares fo mesmo teria sim efetuado alguns  tiros para o alto.
Alexsandro Albert, é filho do  apresentador da TV Mearim Jota Erry, que diariamente em seu programa é taxativo em dizer que "QUEM ANDA ARMADO É POLÍCIA OU É BANDIDO". 

A polícia apresentou Alexsandro no 1ª DP para a Delegada plantonista  do final de semana Ironeide Melo tomar as providências, já no período desta tarde Alexandro foi ouvido pela delegada que arbitrou fiança e o mesmo foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!