25 de agosto de 2013

Dia “D” de vacinação com alegria, balões e doces em Pio XII

Um grande número de crianças menores de 05 anos, comparecerem acompanhados dos pais e responsáveis, aos postos de saúde de Pio XII, para atualização da caderneta de vacinação.
Um dos postos de saúde com maior movimento no município foi na Vila Batalha, onde se formou fila para a vacinação dos pequenos piodozenses.

A coordenadora de imunização do município Agrimara “” trabalhou duro na organização e acompanhou de perto o andamento da Campanha Multivacional 2013, para segundo ela, se certificar do sucesso na atualização das vacinas das crianças. A profissional estima que a campanha possa atingir números próximos aos 100%.
Certificamos em todas as repartições de atendimento visitadas, o esforço e compromisso dos funcionários no intuito de atender e distrair cada criança com segurança e alegria, distribuindo doces e balões para minimizar os efeitos do medo provocado pelas agulhas.
A campanha de vacinação teve início Segunda-feira e se estende até o Dia 30 de Agosto.


Embora seja uma campanha a nível nacional, é notável a preocupação da gestão com a população local, proporcionando uma economia futura nos gastos relacionados à saúde, através da prevenção de doenças e melhorando a qualidade de vida dos piodozenses.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!