30 de agosto de 2013

Carro de som bate em poste da Cemar no acesso a Vila Elvira

O senhor José Batista Costa (Paulinho do Carro de Som) morador da Rua Lino Machado em Olho d’Água das Cunhãs, proprietário de um carro de som foi a ultima vítima dos novos postes da Cemar.

Segundo nos informou o comunicador, ele voltava da Vila Elvira no final da tarde de ontem (29), ao tentar adentrar a MA-008 foi surpreendido por outro veículo, que desviava de buracos na pista, o dono do carro evitou a batida, mas teve a porta da sua lateral amassada pelo poste, fincado exatamente numa curva na subida, onde é comum a saída e entrada de veículos.
“Quando vi o carro tirei, mas não tive como desviar do poste, se não fosse hábil tinha acontecido um grave acidente comigo”, disse o locutor.

Nossa reportagem conseguiu com exclusividade falar com a responsável pelas relações publicas da empresa. A funcionária informou que técnicos da Cemar viriam a Olho d’Água na manhã de hoje (30), somente após isso, a mesma ia se pronunciar.

Paulinho do Som informou a nossa reportagem, que buscará de forma pacifica uma indenização pelo prejuízo, junto à empresa, caso neguem, buscará nas vias judiciais.


Chamamos atenção das autoridades de nosso município, sobre as novas instalações da rede da CEMAR, inclusive as autoridades políticas, no sentido de verificar se a empresa dispõe de autorização do governo municipal para instalação dos postes. Caso haja, é bastante sensato revê-la e redigi-la, pois pelo visto, muitos danos poderão ser causados ao patrimônio e vida da população.


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem citar a fonte Mearim Net.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!