28 de agosto de 2013

Blogueiro Luis Pablo é assaltado na Avenida Litorânea

Blogueiro Luís Pablo
Do blog do Neto Ferreira

O jornalista proprietário do Blog do Luis Pablo foi assaltado na noite desta terça-feira (27) na Avenida Litorânea, em São Luís.

De acordo com informações, dois bandidos em uma motocicleta renderam Luis Pablo no novo trecho feito pelo ex-prefeito João Castelo, no final da Litorânea. Eles levaram o dinheiro, cordão, celular e fugiram levando a chave do carro modelo Fusion.

“É grande a insegurança em que vivemos atualmente na capital maranhense. São constantes assaltados registrado diariamente”, diz o jornalista em seu Facebook.

Segundo informou o cabo Filho ao Blog do Neto Ferreira, de duas viaturas que fazem ronda pela litorânea, apenas uma é utilizada pela falta de contingente policial.

Revoltado com ação dos bandidos, o jornalista cobrou empenho de secretário para combater a criminalidade que assombra a sociedade maranhense.

“O secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, deve tomar providência imediata para combater essa onda de assalto, que tem deixado a população sobressaltada”, cobra o blogueiro Luis Pablo.

A polícia está fazendo diligências pelas redondezas para tentar identificar os bandidos.

Luís Pablo é irmão do blogueiro Neto Ferreira e filho do também blogueiro Luís Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!