30 de agosto de 2013

Polícia prende assaltantes de agencias bancarias de Afonso Cunha

Do blog do Neto Ferreira

Incursões de militares do 2º BPM de Caxias realizadas na entrada da cidade de Afonso Cunha culminaram com a prisão de dois envolvidos nos assaltos a agência bancária do Bradesco e dos Correios daquele município, fato ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29).

Lucas Rafael Bezerra Brito, 22 anos, e Geniel de Morais Vieira, 24, ambos de Teresina (PI) integram o bando composto por sete homens que cometeram os dois assaltos. Durante a ação criminosa, a quadrilha alvejou a viatura policial estacionada na entrada da cidade. Indícios que apontam que a quadrilha tenha cometido assaltos em cidades também do Piauí.

Com a dupla foram apreendidos dois veículos, sendo uma pick up e um palio e ainda três revolveres, sendo uma pistola calibre 380 com três cartuchos; um calibre 38 com sete cartuchos; e ainda um calibre 32 com dois cartuchos. Foram apreendidos, ainda, duas alavancas, um pé de cabra e um macaco hidráulico, utilizados no arrombamento dos estabelecimentos.

A polícia descobriu também que o veículo palio, incendiado por volta das 22h da última quarta-feira (28), na zona rural de Coelho Neto, pertencia ao bando. Os valores subtraídos pela quadrilha não foram informados pelas gerências dos estabelecimentos.

Após ser detida, a dupla foi encaminhada para o 1º DP de Caxias. Eles permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!