20 de agosto de 2013

Acusados de matar Ivaldo Mandacarú prestam depoimento

Do blog do Sérgio Matias

Os dois policiais militares do estado de Pernambuco, presos acusados de serem os autores do assassinato do empresário Ivaldo Dias Pereira, conhecido como Ivaldo Mandacaru, de 57 anos, prestaram depoimento no Fórum de Bacabal durante toda essa terça-feira (21).

Francisco do Nascimento Silva, de 28 anos, e Josenilson de Oliveira Santos, de 32 anos, são apontados como sendo as duas pessoas que aproveitaram o momento em que a vítima, dona de uma rede supermercados em Bacabal, diminuiu a velocidade do veículo a poucos metros de casa para uma delas, a que estava no banco do carona, efetuar disparos de pistola que atingiram o empresário.

Com a dupla a polícia encontrou uma foto da vítima, escondida no tênis de Francinaldo, o que reforça a suspeita de crime de pistolagem. Na época um dos policiais estava afastado da corporação para acompanhar a esposa em tratamento médico e o outro estava na escala de trabalho, mas pagou um colega para trabalhar no lugar dele.

O crime ocorreu dia 9 de abril desse ano e desde o dia seguinte os policiais estão presos no Comando da Policia Militar, em São Luis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!