10 de julho de 2013

Professor é morto com oito tiros na frente da mulher

Do Mearim

O professor Ironilson Pereira Vasconcelos, 38 anos, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (10), em Imperatriz. Ele levou oito tiros, nas costas e na cabeça. A vítima estava em uma motocicleta, juntamente com a mulher, Anameyre Vasconcelos, que não sofreu nenhum ferimento.

De acordo com as informações, os assassinos também estavam em uma moto e ao se aproximarem do casal, atiraram contra o professor de artes. Ele foi atingido nas costas e tentou fugir, caiu e levou dois tiros na cabeça.

O crime aconteceu por volta de 1h, perto da residência do casal, na rua Brasil, no bairro Nova Esperança.

A Polícia não tem pistas dos suspeitos e investiga a possibilidade de execução, porque não foi anunciado assalto. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Mais conhecido por Iron, o professor de artes dava aulas na rede privada de ensino e também trabalhava animando festas.

Na manhã de hoje (10), a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou, através de uma nota, que as "investigações do crime seguem em sigilo" e que as Polícias Civil e Militar iniciaram as buscas pelos suspeitos. 

Veja nota abaixo, na íntegra:

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informa que a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil já iniciou às investigações para apurar o assassinato do professor Ironilson Ferreira Vasconcelos, de 38 anos, ocorrido na madrugada desta quarta-feira (10), em Imperatriz.

As investigações seguem em sigilo. A Polícia Judiciária está levantando a motivação do crime a fim de elucidar o caso, que chocou os moradores da cidade.

Segundo o delegado regional, Francisco de Assis, os trabalhos foram iniciados ainda na madrugada, imediatamente após as polícias Civil e Militar terem conhecimento do fato. Várias incursões e buscas estão sendo empreendidas pelas polícias em toda a região.

De acordo com informações policiais, a vítima chegava a sua residência na companhia da esposa, quando dois indivíduos usando capacete, em uma motocicleta de modelo Titan, cor preta, se aproximaram do casal e disparam 8 tiros contra o professor, que veio a óbito no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!