31 de julho de 2013

Filhas abrem o verbo contra o comunicador Osmar Noleto

O comunicador Osmar Noleto
Do blog do Claúdio Cavalcante

Antes mesmo de Osmar Nolêto voltar aos meios de comunicação de Bacabal, a recepção parece não ser das melhores, pelo menos se depender de suas duas filhas, Pauliane e Paloma. As mesmas são filhas de relacionamento extraconjugal do radialista e lutam há muito para receberem valores correspondentes ao tempo que ainda eram criança, juntamente com indenização por terem sido prejudicadas quando de sua formação escolar. O pedido da publicação deste desabafo veio por e-mail e está devidamente autorizado pelas irmãs, tais que já não suportavam mais a quantidade de vezes que o mesmo, segundo elas, “escapou” de arcar com suas responsabilidades de pai. Mais do que uma notícia para Bacabal, a carta é um pedido de apoio ao que Pauliane considera um impulso ao sistema jurídico local para que tudo seja resolvido o mais rápido possível. O direito de resposta é garantido pelo blog ao alegado. Leiam o desabafo e reflitam.

        OLÁ, boa tarde, fiquei sabendo do seu blog (...) e decidi, então,  abrir o verbo para você sobre Osmar Moreira Noleto. Sou filha dele, que teve fora do seu casamento, me chamo Pauliane e estou indignada com a falta de responsabilidade  de nunca ter assumido seu papel de pai. Há muito tempo venho correndo atrás dele para que ele venha cumprir com seu papel, inclusive a pensão alimentícia que deixou de pagar quando tinha ainda 10 anos de idade e hoje ele está em minha mãos por que mais cedo ou mas tarde vai sair a busca para prender este homem que a muito tempo me causou sofrimento, a mim e minha irmã, que na verdade somos duas, a outra se chama Paloma. Passamos por necessidades que até
hoje estamos vivendo, como colégio atrasado, eu nunca pude ingressar numa faculdade por não receber meu diplomar escolar, graças a ele que não pagou a escola. Minha mãe vive até hoje trabalhando para ganhar 450,00. Ele foi colocado na justiça e procurado mas nunca foi feito nada pois estava sempre fugindo da situação e da população de Bacabal, mas para manter seu estatus na sociedade se escondia esse tempo todo e por não ter nenhum apoio de pessoas que tinha dinheiro para ele se escorar teve que arrumar e ir se embora vindo sempre aqui em Bacabal escondido da justiça e hoje ele teve coragem de vir para Bacabal ainda tirar onda.  Até por ele está debaixo de um pau que faz sombra que é o prefeito , mas pra mim isso não é nada diante dessa situação, o dele está guardado pois nunca dormi no ponto, tem muita coisa que Bacabal não sabe, essa volta dele para Bacabal é um dos motivos maior para eu dar as boas vinda a ele, pois eu quero que ele fique sabendo que a justiça está atrás dele e do meu lado e a justiça está se cumprindo pois logo verei ele na cadeia pagando cada sofrimento, cada coisa que ele fez pra mim, minha mãe e minha irmã passar. Hoje sou mulher e não to nem ai para o que ele vai pensar, chega! Bacabal precisa saber quem é esse covarde que se bandia para qualquer lado pra se dar bem na vida e como se di,  para nossa alegria ele será preso. Isso é apenas a revolta de uma filha se tiver (...) Olha, tudo que ta escrito ai é verdade e se quiser pode fazer umas adaptações, tudo é a mais pura verdade (...) e tenho como provar,  quero acabar com a alegria dele aqui, essa será minha recepção de boas vinda para ele e todo Bacabal tudo isso estava debaixo de tapete e hoje to fazendo uma faxina na vida de Osmar Moreira Noleto. 

Veja a matéria no blog do Claúdio Cavalcante, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!