26 de julho de 2013

Blog denuncia falta d’água e prefeitura soluciona problema

Água na torneira
Recebemos com muita satisfação e alegria, a notícia do restabelecimento do poço artesiano do Residencial Primavera (Mutirão), bairro onde os moradores agonizavam sem uma gota d’Água (Reveja).

Agradecemos a colaboração das pessoas (Moradores), que nos procuraram no intuito de publicar um grande problema, que não estava sendo priorizado pelas autoridades competentes, embora alguns funcionários e/ou prestadores de serviço, fiquem de mãos atadas sem ter o que fazer, pois, como citamos numa matéria anterior, trata-se de um governo centralizador.

A real intenção deste humilde meio de comunicação, é noticiar os fatos, de forma que atenda os anseios da comunidade, abstendo-se de palpitar na vida pessoal, porem, todos que assumem cargos em órgãos públicos, sinta-se preparados para críticas e elogios provindos da sociedade ao qual representam, ou reconheçam a incapacidade e coloquem os mesmos a disposição.

Parabenizo o gestor por viabilizar em tempo recorde, após a nossa publicação, o conserto do poço artesiano do Mutirão, onde a água voltou a cair nas torneiras daquela comunidade, para alegria de todos, mas falta a limpeza da caixa d’água (Reveja).

Após a matéria da “Falta d’Água no Residencial Primavera” ontem (24) recebemos várias ligações, informando de outros problemas, que serão abordados em futuras postagens, esperamos contar com o apoio dos gestores municipais, em especial o prefeito, para juntos resolvermos, assim a comunidade sai ganhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!