29 de julho de 2013

Apresentador é retirado do ar ao vivo em Bacabal-MA

Randyson Laércio
Do blog do Sérgio Matias

Apesar de ter sido emancipada politicamente há quase um século, a Princesa do Mearim continua tendo que conviver com situações inaceitáveis e absurdas.

Na tarde dessa sexta-feira (26) o programa Ronda na Difusora, apresentado por Randyson Laércio, foi tirado do ar em virtude do mesmo tecer críticas ao atual secretário de cultura e micareteiro José Clécio. Pelo visto a lei do "eu quero, eu posso e mando" continua imperando. Segundo o que a direção da emissora e o próprio deputado Roberto Costa, sócio-proprietário da TV repassou ao blog, em nenhum momento a empresa teve a intenção de impedir que seus apresentadores fizessem qualquer comentário sobre a crise "Bacabal Folia" ou qualquer outro assunto.

No entanto, já havia alertado aos funcionários que apenas noticiassem o fato com imparcialidade e sem sensacionalismo.

Na visão da direção da TV Difusora Bacabal a desavença entre o micareteiro José Clécio e o comandante Egídio Augusto já havia sido amplamente divulgada, tendo o tenente coronel, inclusive, já tido a oportunidade de se pronunciar por duas vezes.

No que se referi a abrupta saída da emissora do ar, a direção alega que só tomou essa decisão depois que se esgotaram todas as tentativas de diálogo.

Questionado sobre o futuro de Randyson Laércio e Nando Sousa na emissora, Roberto Costa me afirmou que nenhum sofrerá retaliação por parte da empresa, e se depender dele, voltarão a apresentar seus programas já na próxima segunda-feira (29).

Ainda assim, imagino que as coisas não se resolverão tão facilmente e que muita água ainda deverá rolar por debaixo da ponte.

Veja abaixo o exato momento que a emissora saiu do ar enquanto o Randyson apresentava o programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!