16 de junho de 2013

Viva Cidadão será implantado em definitivo no município de Bacabal

Foto: Viva Cidadão do Jaracati em São Luis-MA
Do blog do Sérgio Matias

Na segunda-feira (4) o Viva Cidadão completou 15 anos de funcionamento.

São 15 anos de prestação de serviços públicos de qualidade, com mais de 22 milhões de atendimentos contabilizados, um serviço diferenciado que reúne em um só espaço órgãos de várias esferas, e que mantém seu grau de satisfação sempre acima de 95%, avaliado pelos próprios usuários dos serviços.

Existem atualmente 15 unidades fixas do Viva Cidadão em todo o estado com forte tendência de ampliação desse serviço em outros municípios maranhenses. Com o incentivo do deputado federal Alberto Filho e o apoio do governo municipal, Bacabal ganhará uma unidade fixa do Viva Cidadão.

Na manhã desta última terça-feira (11) a equipe de expansão do projeto coordenada pela gerente do Viva Cidadão no estado esteve em Bacabal procurando um espaço que possa atender as exigências do projeto.

“Para nós é uma conquista muito grande. A população sempre  sonhou com um projeto como este e hoje estamos aqui transformando em realidade esse sonho” disse o prefeito Zé Alberto que também acompanhou a equipe do Viva Cidadão em Bacabal.

Com Informações da prefeitura de Bacabal-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!