2 de junho de 2013

Senado teria aprovado "Bolsa Prostitiução" no Brasil

Do portal do Júlio

Uma proposta polêmica, teria sido aprovada no senado dia 15/05/2013, por maioria de votos. Trata-se do pagamento de uma bolsa mensal no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para garotas de programa em todo país. 

“O objetivo da bolsa é dar a essas mulheres a possibilidade de terem uma vida mais digna, pois o dinheiro deve ser prioritariamente utilizado com prevenção de doenças”, explicou a senadora. 

O projeto original teria o interesse público, pois também tem o objetivo de “disponibilizar pra clientela um serviço de melhor qualidade, já que as meninas poderão se cuidar melhor, pagar tratamentos estéticos, frequentar academias etc.” 

O projeto de lei vai ser submetido à sanção da presidente Dilma e deve entrar em vigor até o início da copa de 2014. 

A "Profissão" mais antiga do mundo, deverá ganhar um atrativo especial (Incentivo a prostituição) com a aprovação da polêmica proposta, para atrair as jovens brasileiras, que amargam uma das maiores taxas de falta de oportunidade e desemprego do mundo.


Algumas postagens desmentem a noticia, tendo a senadora Ana Rita (PT-ES) emitido uma nota repudiando e negando a autoria do projeto.

Veja a nota da senadora no link abaixo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!