8 de junho de 2013

Preso acusado de matar mulher no Rio Grajaú em Paulo Ramos-MA

Jadson acusado de assassinar a ex-esposa
O trabalho em conjunto entre as polícias de Paulo Ramos e Lago da Pedra, conseguiu prender na tarde deste sábado(08), o jovem Jadson, ele reside em Lago da Pedra, trabalhava numa empresa de refrigerações. O acusado foi casado com a vítima, Izonety, 24 anos, natural do Povoado Pau Ferrado (Lagoa Grande-MA). Ela foi encontrada morta na tarde desta sexta-feira(07).

Os dois moraram juntos em Lago da Pedra, um exame de DNA teria motivado a separação, após afirmar que o filho mais novo do casal não era de Jadson, deixando o jovem furioso. Izonete foi embora para Brasília onde havia casada com outro, a mulher chegou em Lago da Pedra, nesta sexta-feira para buscar um filho, os dois se encontraram e Jadson a convidou para ir ao banho no Galo Duro, lá travaram uma briga nas margens do rio, local do homicídio.
Corpo da vítima no local do crime

Segundo informações, Jadson confessou o crime e contou detalhes, onde disse a polícia, que cortou o pescoço com um estilete e terminou o serviço asfixiando a ex-esposa com a calcinha, até a morte.

Izonete tinha uma tatuagem na perna direita próximo a verilha, com os nomes, Izonete e Ernando entre dois corações.

O episódio digno de filme de terror, foi bastante divulgado na internet, onde internautas e profissionais de imprensa postaram as fotos do corpo da vítima na tentativa de identifica-la ou encontrar a família, mas, deixaram de lado a ética profissional, esquecendo que o fluxo de pessoas que não podem ver imagens fortes (Cenas de horror) é altissimo, sem contar as inumeras crianças que acessam livremente as redes sociais vulneraveis a tais cenas.

Cabe a nós internautas e membros da imprensa, ao inves de explorarmos as desgraças dos outros a troco de "IBOPE" nos policiarmos para evitar a super-exposição de videos ou imagens, que venham atentar contra os direitos da família, da própria vítima indefesa, das pessoas frageis, crianças e da ética profissional.

Fica a dica!

Com informações de Valney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!