28 de junho de 2013

População de Olho d’Água das Cunhãs vive onda de insegurança

No início da noite de hoje (27) duas jovens foram as novas vítimas de roubo de celulares.
O episódio desta noite aconteceu na travessa que liga as Ruas João Pessoa e do Engenho. Dois elementos numa moto chegaram e anunciaram o assalto, isso mesmo, o ASSALTO! Na ação, os ladrões levaram os dois celulares e saíram de boa.

Como os senhores podem ver, a antes pacata e sossegada Olho d’Água das Cunhãs-MA, ganha ares de cidade grande, ao menos no que se refere à criminalidade, pois nos quesitos, evolução e desenvolvimento anda Pra trás.

Nossa equipe teve a informação de vários assaltos de celulares em Olho d’Água, nos mais variados cantos, mas a maioria das vítimas não registra ocorrência, o que dificulta o trabalho da polícia.

Lembramos que o ex-comandante da PM-MA no município Sargento-PM B. Costa foi convidado a sair (removido da cidade), por meios políticos, após compromissos de campanha de alguns “BADERNEIROS DE PLANTÃO” e seus “CARRÕES DE SONS” com a atual gestão.  

É notório o aumento da criminalidade em nossa cidade, após a “Saída forçada” de B. Costa, que conhece como poucos os becos, vielas e atividades usadas pelos delinquentes locais, que temiam e respeitavam a presença do comandante e seus comandados.

Não discutimos aqui a qualidade do serviço de Sargento-PM Pinheiro novo comandante, mas, convenhamos que seja necessária uma medida enérgica da PM-MA, no sentido de demarcar território, prender assaltantes e começar a impor respeito no meio da marginalidade, caso contrário, é natural à imposição dos criminosos sobre a lei.


Nossa equipe teve a informação de vários assaltos de celulares em vários pontos de Olho d’Água, mas a maioria das vítimas não registra ocorrência, isso dificulta o trabalho da polícia.

Resta saber quem vai se responsabilizar pelo prejuízo material e emocional da população vítima de assalto: Os baderneiros de carro de som ou o próprio prefeito? Que colocou o dedo na cara do Sargento-PM B. Costa e disse: 

"Quando em assumir você vai embora da minha cidade"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!