5 de junho de 2013

Policia de Vitorino prende acusado de assassinar motorista da Granja

Delegado de Policia Dr. Samuel Morita
Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Vitorino Freire sob o comando do delegado Dr. Samuel Antônio Morita Nocko prendeu o acusado de participação em vários crimes na região Marcos Gomes de Moraes (Marquinho Catolé). Sob o mesmo, pesa as acusações de roubos e furtos de uma moto Honda Bross, Joias  e a participação na morte do funcionário da granja.


Marquinhos Catolé foi preso na residência de sua mãe, num quarto dos fundos nas imediações do Posto Viva. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 de cor escura e muita munição.


Segundo informou a autoridade policial, apesar da arma ser de coloração escura, diferente da apontada como arma usada no homicídio que vitimou Francisco das Chagas motorista na Granja Modelo no Povoado Jeju no último Sábado (29), não está descartada a possibilidade de participação do acusado no crime.
 
Imagem ilustrativa

Dr. Samuel informou que Marquinhos confessou participação nos assaltos em algumas cidades da região, como: Vitorino Freire e Paulo Ramos-MA. Justamente em Paulo Ramos existe um pedido de prisão contra o jovem, como informou o delegado Dr. Fernando Resende. Sobre o crime no Povoado Jéju Catolé nega participação.


Outro acusado de participação no crime que vitimou o motorista Francisco é bastante conhecido por desafiar as autoridades da região. Trata-se de “BONECO” filho de um ex-policial militar, inclusive com passagens por Olho d’Água. 


Algumas tentativas de prisão foram articuladas contra “BONECO”, mas, ainda sem êxito, porem Dr. Samuel acredita no sucesso nas operações futuras, que levarão o acusado ao encontro da justiça.

Com informações de Dr. Samuel Delegado de Policia Civil em Vitorino Freire-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!