7 de junho de 2013

Onda de assaltos a celulares assombra olhodaguenses

A população de Olho d’Água das Cunhãs-MA, está espantada com a onda de assaltos ocorridos nos últimos dias.

Segundo nos informaram algumas vítimas, os meliantes estão agindo em vários pontos da cidade, entre eles: No quebra molas do Bairro Pé de Pequi, em frente à fazenda do senhor Jovencio, atrás do banco do Brasil e na Avenida Salomão Alves Costa.

Os crimes têm vitimado principalmente mulheres, levando em consideração a fragilidade e falta de reação nas investidas dos criminosos, postura esta correta, segundo os órgãos de policia, que aconselham nunca reagir em caso de assalto.

Na tentativa de assalto do Bairro Pé de Pequi, os meliantes encapuzados, atacaram dois pescadores com armas brancas, os acusados seriam dois homens e uma mulher, que teriam sido reconhecidos por testemunhas, mesmo tendo se evadindo do local, após errarem a investida.

No caso da Avenida Salomão Alves Costa, uma jovem voltava para casa, quando foi surpreendida por dois elementos de cara limpa (Sem mascara) e subtraíram sob ameaça (Roubaram) o celular, a jovem confessou ficar em estado de choque, depois do episodio.

Começa a imperar uma onda de insegurança na comunidade, como já vimos no passado, sendo sido resolvida, após forte intervenção das policias no município, em especial a PM-MA. Na ocasião o então, Cabo-PM B. Costa e seus comandados fizeram uma verdadeira revolução na segurança do município, fato admirando por muitos até os dias de hoje.

O comandante da PM-MA em Olho d’Água das Cunhãs-MA, Sargento Pinheiro informou a nossa reportagem, que a polícia está investigando os casos e prevê a desarticulação dos acusados em breve. O PM aconselha a população a se resguardar dos ataques, dificultando a ação dos elementos, deixando de expor em ambientes publicos equipamentos tecnológicos, que chamam a atenção dos bandidos, como: Notebooks, tabletes, smartphones, celulares e outros...

Pedimos à população que se utilize do Disk-PM para denunciar e deixar a polícia informada sobre casos, acusados e suas praticas, veículos utilizados e rotas de fuga.

As denúncias serão mantidas sob absoluto sigilo:

Polícia Militar - (98) 8106-0108

Sargento-PM Pinheiro - (99)8117-3673

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!