15 de junho de 2013

Chagão sofre coma alcoólico e é transferido para Bacabal

Chagão ou Chaga do Pneu (Foto: Alan Melo)
FRANCISCO DAS CHAGAS (Chagão ou Chaga do Pneu) morador da Vila Frei Felipe é uma figura conhecida e querida por todos em Olho d’Água das Cunhãs-MA. Embora tenha problemas com alcoolismo, fato este, que não é barreira para o carinho da população com o homem simples.

CHAGÃO foi encontrado na manhã de hoje (15) em estado de coma alcoólico próximo ao Mercadinho do Elias (Em frente à entrada do Residencial Primavera) na MA-008 (Rua Marcos Passos) e levado ao Hospital Municipal, onde foi medicado e encaminhado a Bacabal-MA.

Segundo informou um funcionário da unidade de saúde, o paciente chegou desacordado, mas, respira sem ajuda de aparelhos.

Um boato percorreu a cidade, informando a morte de CHAGAS DO PNEU, nossa equipe recebeu várias ligações para divulgarmos o falecimento, mas o titular deste blog, falou com o senhor ANTONIO JOSÉ motorista da ambulância, que desmentiu a versão, logo em seguida, fomos ao hospital e constatamos que CHAGÂO, estava sendo levado para Bacabal.

Resta-nos, torcer pela recuperação de uma das figuras mais engraçadas e conhecidas de nossa cidade, inclusive com grande conhecimento e destaque nas redes sociais, como FACEBOOK.

Até o fechamento desta matéria às 19 horas, não tínhamos notícias sobre o estado de saúde de CHAGAS DO PNEU.

Nas próximas horas, traremos novas informações, aguarde.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!