29 de maio de 2013

Motorista de Olho d’Água é morto em tentativa de assalto na MA-008

O funcionário da Granja Modelo com sede na Vila Elvira em Olho d’Água das Cunhãs morreu por volta das 21h00min da noite de hoje (29) vítima de arma de fogo.O motorista Francisco Sousa, 21 anos, voltava de Vitorino Freire para Olho d’Água, ao chegar ao quebra molas do Povoado Jeju (Vitorino Freire) recebeu ordens de dois elementos para parar o veiculo, no entanto, preferiu prosseguiu, momento que um dos ocupantes da moto de cor escura disparou fatalmente contra a cabeça do jovem.
Segundo nos informou o delegado de polícia civil de Vitorino Dr. Samuel, ninguém testemunhou o fato ou sabe informações que levem aos assaltantes. Após cometerem o crime, os elementos saíram de mão vazias, seguindo rumo desconhecido. A autoridade policial informou que será necessária uma profunda investigação para chegar aos culpados e não descartou outras hipóteses, além do latrocínio, levando em consideração o fato de não ter havido roubo.
Além do tiro na cabeça, o homem teve outras partes atingidas por disparos. O corpo de Francisco foi encaminhado para o Hospital Municipal de Olho d’Água das Cunhãs, para os procedimentos de praxe, o sepultamento deverá acontecer no final da tarde de amanhã (30), feriado de Corpus Christis.

Colaboração: Tarciano Márcio

Fotos: Oseias Moral
Informações: Dr. Samuel (Delegado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O usuário é responsável pela repercusão do comentário!